É comum que com as alterações do tempo, seu corpo passe por mudanças que você não havia previsto. Com a gravidez, idade, motivações novas, como exercícios físicos, é totalmente normal que seu corpo reaja de uma forma diferente e obtenha novos formatos, mas isso também ocasiona a baixa autoestima e falta de confiança.
A Abdominoplastia remove o excesso de pele e flacidez concentrados no abdome, além de trazer a harmonização das proporções e modelagem do corpo e reduzir as estrias quando localizadas na região do umbigo.
No procedimento cirúrgico podem ser recomendadas anestesia intravenosa ou anestesia geral.
Na maioria das vezes é necessário combinar técnicas de expansão do tecido da região para que ele sustente a prótese mamária. Algumas regiões do corpo da paciente podem ser usadas como doadores de tecido e músculo para a reconstrução.
O retalho fornece o músculo e o tecido necessários para cobrir e sustentar o implante mamário. Enxertos são utilizados para reconstruir o mamilo da paciente.
Porque todo processo de mudança é importante e você importa muito para aqueles que te preservam e te amam, além disso, é um processo de revitalização e mudança para você. Por meio desse procedimento, você poderá se olhar no espelho com mais amor e confiança.
Querendo ou não, é necessário realizarmos mudanças diversas para mudar e se transformar em um ser humano mais competente e cheio de confiança!
Após realizar a cirurgia, será possível obter um abdome plano, rígido e acinturado. Fazendo com que você chegue ao topo do amor próprio e dos cuidados com seu corpo.
Eu sei que pode ser difícil no começo, mas se você procura melhorar e mudar, você pode. Por meio da Abdominoplastia, sua vida pode se tornar mais sossegada, até porque, o pós-operatório não é um bicho de sete cabeças, fazendo o tratamento da maneira correta e seguindo recomendações de forma certa, você poderá obter o melhor resultado possível!
É indicada para pessoas com abdome flácido, excesso de pele com ou sem estrias, abdome caído e barriga de avental (dobras na parte inferior do abdome)
Peridural com sedação.
O tempo de internação após a Abdominoplastia deve ser de, no mínimo, 24 horas.
É necessário o uso de cinta abdominal por cerca de 2 a 3 meses, que auxiliará na cicatrização e no remodelamento do corpo.
Os resultados já são notados entre 3 a 4 semanas após a cirurgia, porém o resultado definitivo ocorre a partir de 3 meses.
São raras, mas podem aparecer quelóides, cicatriz hipertrófica, trombose venosa profunda, embolia pulmonar, seroma na abdominoplastia e abertura dos pontos (que devem ser recorridas ao médico imediatamente).
A Lipoaspiração é um dos procedimentos mais procurados no meio estético, especialmente por quem não… Saiba mais
5 anos Atrás
Muitas mulheres sofrem com dores nas costas ou simplesmente se incomodam com o grande volume… Saiba mais
5 anos Atrás
Ter os seios maiores e bonitos é o desejo de muitas mulheres que vão em… Saiba mais
5 anos Atrás