Ritidoplastia

Meu rosto está flácido

Conforme o passar dos anos, é totalmente comum, o rosto e a pele se alterarem juntamente com essas mudanças. Mas, deixa eu te fazer uma pergunta: você se sente retraída e triste por sentir o seu rosto mais velho?

Olha, eu sei bem como é. Tem coisas com as quais não estamos habituados e, por conta disso, pode ocorrer diversos fatores negativos, como baixa autoestima e falta de confiança.

Porém, a Ritidoplastia pode ajudar. Ela é a cirurgia plástica realizada para o tratamento da flacidez da face. Se você estiver incomodado com sinais de envelhecimento em seu rosto, a cirurgia pode ser ideal para você.

Eu realmente preciso mudar?

Além de toda mudança ser aceitável e completamente positiva, esse procedimento também irá te ajudar na melhora dos sinais de envelhecimento no rosto e no pescoço, tais como: flacidez, vincos profundos, gordura, perda do tônus muscular e excesso de pele.

O objetivo é trazer um aspecto mais jovem e sadio para sua vida e, claro, seu rosto!

Esse procedimento pode me ajudar?

Claro que sim. Além de ser feito com uma incisão de lifting tradicional na porção temporal (escondido no couro cabeludo), seguindo o contorno auricular e terminando escondida na parte de trás da orelha. O que torna a cicatriz “discreta”, escondida pelos cabelos.

Além disso, essa gordura é redistribuída na face, preenchendo e corrigindo sulcos e rugas.

Mudanças são bem-vindas para você e sua autoestima!

Você precisa se olhar no espelho e se reconhecer. Afinal, somente você sabe a importância e a alegria de ser você mesma!

Além disso, sua face e seu corpo merecem o melhor dos cuidados. Você como mulher merece se cuidar e se manter jovem, feliz e viva!

Indicação:

Homens e mulheres, geralmente a partir dos 50 anos, que sentem certo desconforto em relação ao envelhecimento de sua face.

Anestesia:

Local com sedação e anestesia geral, dependendo do grau.

Tempo de Internação:

Doze horas para as cirurgias realizadas sob anestesia local e sedação, e vinte e quatro horas para aquelas realizadas sob anestesia geral.

Pós Operatório:

Uma bandagem é colocada delicadamente em torno do rosto para minimizar o inchaço. Os pontos são retirados entre a primeira e segunda semana.  É necessário repouso relativo e deve-se evitar exposição solar.

Resultado Definitivo:

Entre seis meses e um ano e meio após a cirurgia.

Complicações:

Ocasionalmente poderão ocorrer imprevistos na evolução como hematoma, cicatriz hipertrófica ou quelóide (por predisposição do paciente), necrose (mais comum em fumantes), infecção.

Blog