Blefaroplastia

Tenho vergonha das minhas pálpebras

Os nossos olhos transmitem emoções, vitalidade e idade. Porém, ao longo do tempo, nós passamos por mudanças inevitáveis, que geralmente fazem com que nossa aparência seja mais triste ou cansada.

Com o processo de envelhecimento, as pálpebras podem ficar flácidas e, junto com as bolsas e os inchaços, fazem com que você pareça mais velha do que realmente é. E isso é totalmente normal, afinal, é um sinal de que estamos chegando a fase mais madura.

Quero me sentir livre

Olha, eu sei que talvez você se sinta com mais vergonha e não consiga se olhar no espelho com tanto amor e respeito como deveria, mas com a Blefaroplastia, você pode começar a pensar diferente sobre você. Sério.

São realizadas incisões, que são feitas no sulco da pálpebra superior e logo abaixo da linha dos cílios na pálpebra inferior, de modo que a cicatriz fique oculta e imperceptível.

Não quero mais me sentir triste comigo mesma

Por meio desse procedimento, você será capaz de viver uma vida mais tranquila e mais sociável com qualquer pessoa, sem medo de ser feliz.

Você pode mudar quando desejar, afinal, você merece o melhor dos cuidados e sempre estar bonita, com a autoestima lá em cima.

Em alguns casos, a flacidez da pálpebra superior chega a atrapalhar a visão, encobrindo os olhos. Também é indicado que seja realizada a blefaroplastia nesses casos.

Quando posso me transformar?

Quando você quiser, basta querer. Você pode realizar qualquer mudança que quiser.

A partir do momento que você cria coragem de ser você mesma(o), além de ser algo libertador e único, é onde o seu poder de assumir o controle da sua vida toma forma.

Você deve se cuidar, deve se amar e deve sempre ser feliz com quem é!

Indicação:

Homens e mulheres, normalmente com mais de 40 anos com desejo de rejuvenescer a região das pálpebras e ter maior autoestima e confiança.

Anestesia:

Local com sedação.

Tempo de Internação:

Doze horas, mas o paciente é liberado no mesmo dia, após a cirurgia.

Pós Operatório:

O paciente fica com um pequeno curativo nos pontos, que são retirados logo na primeira semana.  É necessário repouso relativo e o uso de colírios nos primeiros 10 a 14 dias, assim como a utilização de compressas frias para reduzir o inchaço.

Resultado Definitivo:

Os resultados já podem ser vistos em torno de quinze dias , porém o resultado definitivo ocorre após três a seis meses.

Complicações:

As complicações cirúrgicas são raras. Quando ocorrem, geralmente são discretas e transitórias, como edemas, hematomas, conjuntivites e equimoses.

Blog