Categorias: Lipoaspiração

Como saber se sou uma boa candidata para fazer Lipoaspiração?

Suas gordurinhas localizadas estão atrapalhando a sua autoestima, mas as dietas e os exercícios físicos não estão colaborando? Nesse momento, muitas pessoas recorrem à Lipoaspiração. Mas, como saber se sou uma boa candidata para fazer Lipoaspiração? Continue a leitura para que eu possa te ajudar nesta tomada de decisão.

Primeiramente, a Lipoaspiração só é indicada para quem quer melhorar o aspecto físico, como remodelar a silhueta e reduzir pequenas áreas de gordura. No caso de pessoas obesas ou para quem quer apenas para perder peso, esse procedimento não é indicado.

Converse com seu médico para que ele avalie seu caso e indique o melhor protocolo para você.

Se você quer saber se é uma boa candidata para fazer a Lipoaspiração, confira!

A Lipoaspiração é a cirurgia plástica que retira o excesso de gordura localizada do abdôme, braços, flancos, costas e coxas, com o objetivo de remodelar a silhueta e deixar o seu corpo mais harmônico.

A maioria das pessoas que buscam pela Lipoaspiração, tem como objetivo melhorar a aparência e, consequentemente, a autoestima. Isso porque elas se sentem mais à vontade para se trocar em vestiários, usar roupas de banho e vestir qualquer modelo de roupa.

Após o procedimento, é importante manter hábitos alimentares saudáveis e praticar exercícios físicos para que o acúmulo de gordura não volte a te incomodar.

Outro fator muito importante é a procura de um bom médico especialista em procedimentos estéticos e um local adequado para realizar a operação.

É fundamental que o médico cirurgião seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Buscar indicações também pode ser uma boa opção, pesquise outras pessoas que já tenham feito lipo e possam te dar dicas do pré e pós-operatório, bem como onde realizaram a cirurgia e o médico que escolheu.

Mas lembre-se: antes de qualquer coisa é fundamental seguir as orientações médicas, mesmo que sua amiga tenha seguido uma restrição, cada organismo precisa de cuidados diferentes, ok?

A Lipoaspiração pode ser feita em clínicas?

Essa é outra etapa da pré-cirurgia, escolher o lugar ideal para a sua operação. Ela deve ser realizada em um ambiente hospitalar, com toda estrutura para eventuais urgências como UTI e contar com uma equipe especializada. Por isso, fazer esse procedimento estético em clínicas não é aconselhável, pois você poderá precisar de apoio hospitalar e as clínicas não oferecem esse suporte.

Feito tudo isso, já pode começar a se programar para a data agendada e realizar o sonho tão esperado.

Se ainda está se perguntando como saber se sou uma boa candidata para fazer Lipoaspiração, não espere mais, procure hoje mesmo um médico da sua confiança e esclareça suas dúvidas. Com certeza ele irá te repassar todas as informações necessárias para que você se sinta segura e confiante.

Tem o sonho de realizar uma lipoaspiração? Entre em contato comigo! Basta clicar na imagem acima.

Para mais informações sobre os procedimentos estéticos que eu realizo, me acompanhe no Instagram.

Dr. Enio Giacchetto
Compartilhar
Publicado por
Dr. Enio Giacchetto

Posts Recentes

O que é Lipoaspiração e quais seus benefícios?

A Lipoaspiração é um dos procedimentos mais procurados no meio estético, especialmente por quem não…

4 anos Atrás

O que fazer para diminuir os seios?

Muitas mulheres sofrem com dores nas costas ou simplesmente se incomodam com o grande volume…

5 anos Atrás

Quais os tipos de prótese mamária?

Ter os seios maiores e bonitos é o desejo de muitas mulheres que vão em…

5 anos Atrás

Lipo-Abdominoplastia: Para que serve?

As gorduras localizadas e a flacidez da pele são as maiores queixas de muitas pessoas.…

5 anos Atrás

Qual o melhor tratamento para bolsas de gordura em torno dos olhos?

A região dos nossos olhos sempre está em destaque e a exposição pode deixar a…

5 anos Atrás

Os melhores procedimentos estéticos para fazer aos 40 anos

O rosto começou a mostrar os sinais do tempo e, com isso, se inicia uma…

5 anos Atrás